domingo, 17 de fevereiro de 2013

Capitulo 1 - Noite agitada, Provas e Amber.

Oooooooooooooi pequenas. como vocês estão? Bom amores, obrigado pelos 3 comentários que eu recebi, e pelos primeiro 5 seguidores :)
Bom, aqui estou eu com o primeiro capitulo dessa fic. Gente, vocês que já ouviram a música "Young, Wild & free" devem ter percebido que ele fala sobre fumar baseados, e sim, vai ter cenas com isso, mais não se desesperem ok? é só pra dar um ar mais fofo em uma coisa ai, vocês vão entender kkkkkkk'
Aqui vai o cap bebezas, espero que gostem!
            -------------------------------------------------------------------------------------

Miley On

Meu celular começou com um barulho insuportável perto da minha cômoda. Apesar de que acordar com ao som de Gun’s não é uma má idéia.

Virei para a janela e percebi que o sol já estava saindo. Ótimo, mais um dia infernal de aula. Eu bem que poderia matar hoje, mais com quem? Meu melhor amigo, e o único que mataria aula comigo tem prova hoje. Na boa? Não sei como ele vai fazer essa prova hoje, a gente madrugou ontem em uma boate aqui perto e ele nem se quer estudou. A única coisa que ele fez ontem a noite foi ficar chapado.

Levantei com uma ressaca monstro, mais nada que eu não esteja acostumada, afinal, ressaca é o que eu mais tenho.

Olhei no espelho e estava com a maquiagem de ontem a noite toda borrada, meu cabelo parecia uma juba de leão e minhas olheiras eram visíveis. Ótimo Miley, você ta parecendo um zumbi ambulante.

Fui me arrastando literalmente até o banheiro e tomei um banho. Depois disso, passei um pouco de pó nas olheiras para tentar esconder alguma coisa. Lápis preto bem forte, um glos transparente e cara pálida, tudo normal.

Escolhi uma roupa típica do meu estilo! Calça jeans apertada preta rasgada no joelho, uma bata preta com alguns detalhes em cinza e solta em baixo, e meu al-star preto e branco. Meu cabelo eu penteei e deixei solto mesmo, afinal rabo não é a minha praia.

Peguei a minha mochila, meu celular, meu fone de ouvido e saí do meu quarto rumo a escola.

Meus pais tinham viajado esse mês para visitar a minha avó e como eu tinha uma amostra do inferno chamado escola eu não podi ir!

Saí de casa e tranquei a porta, coloquei meus fones de ouvido, e caminhei distraída até a escola. Passaria em frente a casa de Demi e só então tiraria esses lindos fones.

Ao chegar na frente da casa dela, ela já me esperava sentada nas escadas. Sorriu ao me ver.

Demi: aonde você tava ontem a noite? Eu te liguei 11 vezes e você não me atendeu. – revirei os olhos. Demi sempre queria dar uma de “mãe” pra cima de mim. Talvez por isso eu não fizesse algumas bobagens a mais.

Miley: eu saí ontem com o Joe, a gente ficou quase a noite toda fora. – ela olhou pra mim com uma expressão nada agradável.

Demi: vocês não tem jeito mesmo. Tem noção de que hoje tem um trabalho em grupo né? Você pelo menos estudou antes de sair? – ela disse.

Miley: não! Esqueci. – eu disse levantando os ombros. – mais quer saber, to nem ai. Minha noite foi bem divertida. – disse rindo.

Depois de um sermão de 5 minutos de como eu devo dar valor a escola e de como as coisas não são festas e noitadas, chegamos ao meu castigo semanal.

Entramos portão a dentro, e todos me olhavam, como sempre. Procurei entre as cabeças de alunos quem eu queria ver, e por sorte do destino, encontrei. Joe estava com o pessoal, e com o pessoal eu quero dizer com os meus amigos.

Estudo nesse colégio a 5 anos e com isso tenho o meu próprio grupo de amigos, composto por Demi, Joe, Kevin e Nicholas que são irmãos, Selena que tem uma queda gigante por Nicholas e não vai muito com a minha cara, e Justin que é o mais desligado e tonto dali.

Eu e Demi caminhamos até eles que conversavam sobre alguma coisa animadamente, tirando Joe que tava quase dormindo em cima do caderno, acredite, eu não o culpo. Tivemos uma noite agitada.

Demi: oi gente! – disse sorridente se sentando no meio de Kevin e Nick.

Miley: oi povo. – eu disse normal sentando do lado de Joe e de Kevin.

Todos: oi! – responderam em coro.

O resto do pessoal continuou conversando, e logo Demi entrou na conversa. Eu, como uma boa melhor amiga, fui tentar acordar o ser do meu lado, afinal, ele tinha prova.

Miley: Joe, acorda! Daqui a pouco você tem prova lembra? – eu disse cutucando ele.

Ele se assustou e despertou me olhando. Sorte que o pessoal tava tão entretido com algum assunto sobre o Baile do ano que nem perceberam.

Joe: ah, oi My! – me deu um abraço. – aiii! Dor de cabeça insuportável. – ele disse passando a mão na nuca.

Miley: não tomo remédio antes de vir né chapado? – eu dei um risinho. – só pode ser muito anta mesmo.

Joe: eu esqueci, tava estudando pra sua informação. – soltamos uma gargalhada enorme e dessa vez, todos olharam pra gente.

Kevin: vocês são muito estranhos. – ele disse olhando assustado.

Joe: somos felizes. É diferente. – Joe disse guardando o caderno.

Demi: não, vocês são adolescentes revoltados que só querem saber de festa. – ela disse pra provocar Joseph. Claro que ela não perderia a oportunidade.

Joe: pelo menos somos convidados para ir em festas. – ele respondeu digamos, a altura.

Demi: se um dia eu der uma festa, pode ter certeza que eu não irei te convidar. – ela disse fazendo a cara mais sínica que eu já tinha visto.

Joe: você nunca vai dá uma festa, porque você não sabe como dar uma. – ele respondeu igualmente.

O clima estava esquentando cada vez mais, e por sorte do destino, o sinal tocou. 
Fomos cada um para sua devida aula , ou melhor, para seus castigos. Minha primeira aula foi de física, a segunda de matemática e a terceira de filosofia.

Quando o sinal do intervalo tocou, eu sai da sala o mais rápido possível, acredite...eu odeio aquela sala, e aquelas pessoas.

Saí da sala distraída rumo a quadra pra encontrar o pessoal, olhando para o chão tentando não me irritar com os olhares sobre mim.

Afinal, qual é o problema de uma garota usar roupas pretas e gostar de Rock? Que eu saiba somos uma sociedade livre, e eu faço o que eu bem entender da minha vida. Existem muitas meninas que não se dão ao respeito e usam saias com tudo aparecendo mais vocês tem que me criticar por usar calça rasgada.

Enquanto velejava nos meus pensamentos trombei em alguém. Logo que a pessoa começou a falar, revirei os olhos...Amber.

Amber é a garota mais antipática e chata que você pode desejar conhecer algum dia. Eu não sei o que eu fiz pra essa patricinha ridícula me odiar tanto, nunca meti a mão na cara dela...mais estaria mentindo se dissesse que nunca quis!

Você deve ta pensando, que clichê, toda história a menina tem uma outra menina mais desejável que ela odeia...Eu sei, eu sei. Mais isso com certeza deve fazer parte do colegial, você sempre vai ter uma “concorrente” se é que podemos chamar a Amber assim.

Amber: nossa Cyrus, não olha pra onde anda não? – ela disse se fazendo de coitadinha.

Miley: como eu iria te enxergar se você é invisível para todos? – pude ouvir algumas pessoas de fora que acompanhavam a discussão soltarem um “Uuuuuh”

Amber: eu podia ficar aqui conversando mais tenho coisas melhores pra fazer. – saiu esbarrando e mim.

Dei risada. Pessoas assim são merecidas de pena, não merecem nem um pingo de consideração. 
                   ------------------------------------------------------------------
Eu sei, eu sei, está pequeno. Mais amorecos esse e o segundo vão ser pequenos porque um é na visão da Miley e o outro na da Demi. 
Bom, é isso. Comentários respondidos no post anterior ;) passem lá. 

Divulgações: 

Comentem e façam uma escritora feliz :) Beijitos amores! 

11 comentários:

  1. HAAHAHAHAH, jaaa li e ta muiiiito linda, perfeiita, poosta logoo linda pleease

    ResponderExcluir
  2. haha dalhe Miley !
    ameeei, cara já sou fã numero um ! hihi
    muito lindo mesmo, ansiosa para o proximo Cap !

    Beijinhos posta logo.
    obrigado por divulga, espero que goste *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalhe Miley mesmo haha
      AWN QUE DIVO GENTE, EU TENHO UMA FÃ ~ joga o cabelo ~ eu sei eu sei, eu divo! kkkkkkkk'
      Obrigado amore, postadoo!

      Excluir
  3. Adorei o capitulo! E, acho que dessa birra da Demi com o Joe é mais do que parece hein?! kkkkk' Amei!!
    Posta logoo!
    Bjss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS, CALMA, DEIXA EU RESPIRAR....GIOVANNA TA LENDO MINHA FIC? AI CHESUS, CALMA....ACHO QUE EU VOU MORRER DE FELICIDADE GENTE!!
      Jemi tem seus motivos kkkkkkkkk'
      Postado Diva linda :)
      Beijos

      Excluir