sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Capitulo 4 - Sintomas

Oooooi amoras! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! Bom, esse cap está pequeno devido ao pequeno numero de comentários, bom, tratem de comentar mais que ai eu escrevo um big Jemi Special, mais pra isso quero 7 comentários haha será que vocês conseguem?
Ai ta o Cap, espero que gostem!


Miley On

Cheguei em casa e subi direto pro meu quarto. Como estava sozinha aqui, resolvi tomar um banho e depois fazer um miojo, porque cozinhar não era muito a minha praia.

Tomei um banho rápido, coloquei minha blusa do ACDC de uma alça só, um shortinhos Jeans rasgado e uma havaiana, prendi meu cabelo em um coque já que não tinha lavado ele e desci rumo a cozinha.

Preparei meu miojo e pela primeira vez não queimei ele, eu disse, não mando muito bem na cozinha. Comi na sala assistindo bob sponja e mandando mensagem pra Demi e pro Joe, lógico, separadamente porque eu sei que eles se odeiam demais até pra trocar mensagens.

Minha tarde estava sendo um tédio total, até que eu tive uma idéia.

Hoje era segunda feira e lembrei que toda segunda feira eu e Nicky íamos a uma sorveteria aqui perto quando ele não era tãoo popular assim, na verdade, ele era meu único amigo aqui na cidade.

Nickyyy vamos na sorveteria? Hoje é segunda lembra? Haha e faz muito tempo que eu não tomo sorvete!!!!”

Mandei uma mensagem pra ele! Eu amava a companhia dele, era muito legal quando nós éramos melhores amigos e ninguém conhecia a gente...Éramos apenas Miley e Nick, agora? Mal conversamos direito, e sinceramente, eu odeio isso!

Nick On:

Eu e o Justin estávamos na nossa décima partida de Guitar Hero, e óbvio, eu estava vencendo.

Logo meu celular apitou avisando que havia chego uma mensagem. Peguei ele em cima da mesinha e abri!

De: Danoninha!”

Sorri ao ver o apelido e logo saber quem era! Miley! Dei esse apelido pra ela já faz uns 4 anos, porque? Quando estávamos na casa dela, se não me engano na sexta série, eu e ela estávamos sentados na sala, assistindo Bob Sponja, coisa que fazíamos quase todo dia, e ela me disse que estava com vontade de comer Danone...Me fez ir com ela até a padaria comprar um. Por isso, Danoninha. Dei risada lembrando disso!

Nickyyy vamos na sorveteria? Hoje é segunda lembra? Haha e faz muito tempo que eu não tomo sorvete!!!!”

Gelei! Não sei direito o que eu fiz, mais meus olhos arregalaram, e eu não tive reação. Miley estava me chamando pra ir na sorveteria, e ela ainda lembra disso....ok! O que acontecendo comigo? Porque eu estou tão surpreso?

Justin: Oche cara! Que foi? O que aconteceu? – ele disse me olhando estranho.

Nick: N-nada! - eu gaguejei. Ótimo!

Justin: Hmm...gaguejou! Quem te mandou mensagem? A garota misteriosa? – ele perguntou zuando comigo e logo depois virou a cabeça rindo.

Não liguei para ele e logo tratei de responder a mensagem. Não poderia deixar ela no vácuo...

“Danoninha! Vamos sim! Te encontro lá daqui 20 minutos! J

Enviei e sorri. Só de pensar que teria uma tarde com ela eu ficava feliz...Ok, só posso estar maluco. 

14 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Danoninha kkkkkkk ameiiiiiiiii
    posta logo kiss and bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor :)
      Danoninha haha eu acho fofo!!
      Postadoooo! Espero que goste!

      Excluir
  2. Woont, ta lindo, pooosta looogo floor, bjs e visita meu blog? é NILEY, se puder divulga tbm
    nileyfanfiction.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor! Pode deixar que eu vou lá sim!! Beijoss!

      Excluir
  3. MEU DEUS DO CEU,EU QUERO JEMI E NECESSITO NILEY
    Ai Garota Com Esse Suspense Você Me Mata haha
    Amei O Capítulo *---* Espero Que Poste Logo.
    Me Manda Seu Twitter Pra Eu Te Elogiar Lá Também haha
    @morejonas / @jubsmyhero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U mal posso esperar pra você surtar com Jemi haha
      Não morre! Você ainda tem que comentar menina haha e tem que ver os momentos fofos de Jemi :)
      Meu twitter é @JonasMeuMundo! Eu já te sigo no @MoreJonas :)
      Postadooo!! Beijitos flor!

      Excluir
  4. Nova leitora aqui! :D
    oown, o Nick ta apaixonado *-* Que fofo! Nossa, a Miley e Joe são bem rebeldes hein! A Miley é revoltada com a vida que nem o Joe?
    Não demore pra postar! Está bem legal :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAWWN seja bem vinda amore <3
      A Miley e o Joe ainda vão aprontar MUITOOO hahaha ela até que é menos, mais tem suas revoltas sim!!
      Postadoo :)
      Beijos!

      Excluir
  5. POSTA MAIS PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  6. eu quero jemi e niley *-------*
    posta logo pfvr ? obgd

    ResponderExcluir