segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Capitulo 2 - Que merda ele tem na cabeça?

Olha eu aqui de novo haha eu sei, foi rápido, mais é que se vocês comentam assim bastante, eu posto rápido...viu como é bom? dependendo da quantidade de coments, mais tempo...U.U
Bom amores, aqui está o segundo cap da fic, espero que vocês se divirtam!! Beijitos!
XOXO Gaby!


Demi On:

Estava saindo da aula de teatro. Eu sempre ficava um pouco mais tarde na escola, não estava a fim de chegar em casa e encontrar minha família perfeita, almoçando perfeitamente, com tudo perfeito.

Eles cobravam demais de mim, eu tinha que ser ótima em tudo o que eu fazia, e eu não queria ser assim, mais eu não tinha escolha. Só espero que não façam isso com a Maddie, eu não vou deixar que façam.

Estava caminhando até o pátio, afinal, ninguém além do pessoal da aula de teatro está na escola uma hora dessas. Mas ao chegar perto de lá, percebi a presença de algumas pessoas.

Caminhei sem muito barulho até lá, e pude perceber Joe com mais alguns colegas. Eles pareciam alegres, e alguns fumavam alguma coisa, pelo cheiro...maconha.
Mais que merda o Joe tem na cabeça?

Foi então que eu vi uma cena que me chocou, Joe estava quase colocando um na boca.

Demi: JOE! – gritei o chamando e rapidamente todos olharam pra mim com os olhos arregalados, inclusive Joe.

Ele parecia assustado, afinal, havia descoberto seu segredo. Largou o baseado, o que deixou mais aliviada, e veio correndo até aonde eu estava. Parou na minha frente, de costas para os seus ótimos e exemplares colegas. Me pergunto novamente, que merda ele tem na cabeça?

Joe: o que você ta fazendo aqui? – ele disse quase cochichando.

Demi: o que VOCÊ ta fazendo aqui? Ou melhor, o que você ta fazendo? Endoidou?
– eu disse em um tom que eu só usava quando a Miley fazia cagada, ou seja, quase sempre.

Joe: o que eu estou fazendo, ou o que eu deixei de fazer não é da sua conta! – ele respondeu grosso.

Demi: é da minha conta sim. A gente pode brigar muito mais você continua sendo um dos meus melhores amigos e eu não ia ficar quieta enquanto você fumava um baseado. – eu praticamente cuspi as palavras.

Eu e o Joe nunca nos demos bem. Nós nunca nem se quer conversamos sem brigar, é quase impossível que isso aconteça. Mais querendo ou não, passar 5 anos com uma pessoa todos os dias faz com que você PELO MENOS  tenha um sentimento de amizade por ela. E eu confesso, já senti mais que isso por ele, mais isso não vem ao caso agora.

Eu meio que me sinto na obrigação de cuidar dos meus amigos, é como se eu não quisesse que eles vivessem uma vida de merda igual a minha, eles merecem viver bem melhor que eu.

Joe: desde quando você se importa com o que eu faço de errado? – ele disse me olhando nos olhos.

Eu não sabia o porquê de estar fazendo isso, e tecnicamente, ele tava certo, eu não tinha uma razão pra me importar com ele. Na verdade, eu só tinha razões pra ódia-lo eternamente, mais eu sentia que deveria me importar, eu deveria alertar ele do que é certo, e confesso que essa parte de mim, estava me irritando.

Demi: desde...- tentei procurar uma resposta óbvia e não constrangedora. Nenhum sucesso. – que a Miley é sua melhor amiga e ela não ia gostar de ver você jogando praticamente a sua vida no lixo.

Tudo bem, todos sabemos que eu inventei essa resposta na hora. Mais a verdade, é que eu realmente não sabia o que eu sentia pelo Joe, ele não era um cara legal comigo, e nem queria absolutamente nada com a minha pessoa, mais eu não consigo ver ele fazer merda e ficar calada, é mais forte do que eu.

Joe: Demetria -começou em tom rude, mas eu o cortei

Demi: Olha você tem razão seu idiota! Desculpa se eu me importo com você... desculpa ter te atrapalhado, não valeu a pena.- virei-me e sai andando.

Ai quer saber? Ele que faça da vida dele o que bem entender. Eu tentei não tentei? Da próxima vez nem me meto, vou sentar e esperar ele se ferrar sozinho.

Minha irritação era tanta, que a velocidade com que eu dava cada passo me
assustava. Eu não sabia o que era realmente, se era raiva, magoa, tristeza...ou tudo junto.

Enfim, saí da escola o mais rápido que eu pude e fui direto pra casa! Não queria ouvir, ou falar com ninguém...

8 comentários:

  1. O Joe é um idiota mesmo! Posta logo.

    ResponderExcluir
  2. perfeitoo...
    o joe é um completo idiota a Demi ta tentando ajudar ele e ele nem ai ....
    posta logooo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      O Joe foi babaca mesmo, mais acho que vocês vão gostar bastante dele daqui pra frente haha
      Beijos amore! Postado!!

      Excluir
  3. O Joe é muito idiota né, mas enfim, poosta loogo pf

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA
    POSTA POSTA POSTA
    VICIEI JÁ, MARIDA. PQP, COMO CONSEGUE SER SEMPRE TÃO PERFEITA?
    Te amooo, posta logo.
    bjjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA POSTEI POSTE POSTEI kkkkkkkkkkkkkk'
      Perfeita? Hmmm....não haaha mais eu tento!
      Te amooooooo também amore!
      Beijosss!!

      Excluir