terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Capitulo 5 - Sorvete!

Hey babies! Obrigado pelos 10 seguidores, vocês são demais!
Bom amoras, Aqui estou eu com mais um capitulo! e teve 7 comentários (sorte de vocês eeeeh) por isso, o próximo capitulo vai ser Jemi Special! Bom, comentem bastante esse, que está um lixo na minha opinião mais ok, leiam e me digam se gostaram!
PS: chorei escrevendo a parte da Demi!
Beijoosss!! (comentários respondidos no cap anterior!)


Demi On:

Passei a tarde em casa conversando por mensagem com a Miley, mais nada me tirava da cabeça o que eu havia visto hoje mais cedo.

Na minha vida, ninguém nunca me enxergou realmente, ninguém nunca enxergou o meu verdadeiro eu, eu nunca fui a Demétria que deveria ser na frente das pessoas. Era como se eu tivesse vergonha do que eu sou, como se ninguém se importasse com o que eu faço.

Muitas vezes eu me sinto invisível pra todos, como se eu estivesse sozinha enquanto eu estou em uma sala lotada de pessoas. Eu não consigo ver nenhuma qualidade em mim mesma, eu não sou bonita, não tenho muitos amigos, meus pais sempre cobram muito de mim...Tudo tão...Chato!

As vezes o que uma garota quer, é apenas que alguém a olhe e diga que se importa, faz falta no dia a dia.

E é ai que entra o Amor! A maior parte da minha vida, eu nunca liguei muito para esse sentimento, estava ocupada demais sendo perfeita que jamais tive tempo pra pensar sobre isso.  Foi então que com 12 anos, eu me apaixonei pela primeira vez!

No primeiro momento, foi mágico. Era como se eu tivesse encontrado o meu príncipe encantado, sabe daquele dos filmes? Então..

Ele era perfeito! Seu sorriso, seu cabelo, sua risada, sua voz, seus olhos...tudo nele me encantava! O jeito que fazia as pessoas rirem, o modo que não achava ninguém melhor que ninguém, a maneira de se expressar sem medo, tudo o que ele fazia, pra mim, era a coisa mais mágica que existia.

Foi então que eu percebi, que talvez eu não fosse o bastante pra ele, e que esse meu sonho adolescentes nunca se tornaria realidade porque querendo ou não, eu não era a garota mais apropriada para o andar ao lado de um cara tão perfeito. Não usava roupas legais, não tinha um cabelo perfeito, minha risada era horrorosa e tudo o que eu fazia não era bom o bastante.

E veio então, a terceira etapa! Ódio!

Eu tinha ódio dele, ódio por ele nunca me olhar, ódio por ele ser perfeito, ódio por nunca conseguir ser o bastante pra ele. Ódio!

Pode parecer meio confuso mais, eu sempre tive tudo o que eu quis nas mãos, ou pelo menos tudo o que meus pais quiseram! E ele, foi a primeira coisa que eu me vi querendo e não podendo ter, e a única maneira que eu achei de acabar com isso foi esse sentimento que eu afogo todo tipo de sentimento que possa me causar a vontade de uma coisa que eu não posso.

E hoje...eu percebi que o meu príncipe, não era tão perfeito como eu imaginava. Talvez hoje, eu tenha caído na real, que ninguém é melhor que ninguém, e que ele também tem suas recaídas.

Mais percebi também, que não posso tentar acabar com o que eu sinto, não posso querer tirar de mim, uma das coisas que me fazem ódio desde sempre. Eu o amo, porque o odeio!

Odeio o modo como ele faz eu me sentir vulnerável, o modo como ele me faz de gato e sapato e nem percebe, o modo como ele me irrita apenas com um sorriso que me faz estremecer, o modo como ele fala que faz meu coração disparar....e o modo, como ele me faz amar tudo isso!

Mais talvez, ele só queira que alguém o enxergue como ele é, exatamente igual a mim! Talvez, ele só queira que alguém diga que se importa com ele, exatamente igual a mim, e talvez, ele gostasse de outra pessoa, que não dá o mínimo valor a ele, exatamente, igual a mim.

A verdade é que Joseph Jonas, o meu príncipe sapo, só esta esperando a pessoa que olhe pra ele de um jeito especial, e ainda não percebeu, que essa pessoa está bem do seu lado!

Acabei pensando demais e peguei no sono, e a primeira coisa que veio a minha cabeça? O de sempre!

Miley On:

Nem me troquei já que iria a sorveteria e ela era praticamente na esquina de casa.
Saí de casa e fui caminhando até a sorveteria, estava ansiosa pra tomar sorvete com Nicky de novo! Era tão bom quando a gente era menor que eu mal podia esperar pra fazer de novo. Ri com o meu pensamento.

Cheguei a sorveteria e sentei em uma das mesas esperando ele chegar. Enquanto isso mandava trilhões de mensagens pra Demi e ela não respondia, quer apostar quanto que essa vaca dormiu? Ela sempre faz isso!
Tirei a minha atenção do celular e olhei para a entrada. Ai meu deus! Como eu nunca percebi o quanto esse menino era bonito?

Nick estava entrando na sorveteria e conseqüentemente todo tipo de olhar de garotas no recinto, se voltou para ele. Não era pra menos, ele usava uma calça jeans clara rasgada no joelho, não tão apertada, uma blusa xadrez vermelha e branca um pouco aberta deixando a mostra um pouco de seu peitoral, e seu cabelo bagunçado. Se eu não tivesse vergonha e ele não fosse meu amigo, diria que na certa, eu pegaria ele.

Veio sorrindo até mim e sentou na minha frente. Percebi algumas garotas me queimarem com os olhos! Sorry Bitchs, hoje ele é meu!

Nick: Oi Danoninha! – disse rindo.

Não sei qual é a graça nesse apelido! Qual é o problema de uma garota ter uma vontade repentina de tomar Danone?

Miley: Oi Jerry! – Jerry era seu nome do meio! Ele odeia que chame ele assim. Mais ele provou!

Nick: Ah qual é? Jerry? Jura mesmo? – ele disse me olhando incrédulo! Revirei os olhos e soltei uma risadinha.

Miley: Sério! – rimos – bom, quero sorvete!

Nick: isso foi uma indireta? – ele perguntou olhando pra mim. – mais é claro, já imaginava!

Dei risada e ele levantou pra pegar. Fiquei lembrando da época em que eu tratava ele igual chaveiro, aonde estava a Miley, estava o Nicholas! Nossas mães sempre diziam isso, éramos praticamente grudados. Dei risada lembrando de quando eu disse pra ele que iria me mudar e ele entrou em pânico, mais meu pai decidiu ficar por aqui mesmo.

Acordei dos meus pensamentos quando ele chegou na mesa com 2 potes de sorvete. Não me preocupava com dizer a ele qual eu gostava, ele sabia de cor! Comemos e rimos, conversamos sobre absolutamente tudo, e por algumas horas, senti que tínhamos voltado no tempo, e quer saber, eu gostei disso!

Saímos da sorveteria e decidimos ira ao parque que ficava logo na frente! Sempre ia lá quando precisava pensar, e ele sempre fazia o mesmo, tínhamos grandes lembranças aqui!

Nick: Ei, aqui não foi aonde eu dei meu primeiro beijo? – ele disse rindo! Revirei os olhos, ele sempre lembrava disso, parece que fazia pra me provocar!

Foi, foi aqui em que ele deu seu primeiro beijos (de muitos!)! Só que esse nem é o problema, o problema, é que o primeiro beijo dele, foi com ninguém mais, ninguém menos que Amber!

E confesso que ver aquela cena, não me deixou nada feliz! Qual é? Meu melhor amigo beijando minha inimiga, não é algo que eu desejo pra ninguém.

Miley: Nossa! Como você teve coragem de beijar aquela loira nojenta? – eu perguntei incrédula.

Nick: ela até que beija bem! – dei um tapa nele que deu risada. – mais se eu pudesse escolher com quem daria meu primeiro beijo, com certeza eu não escolheria a Amber! – ele disse do meu lado olhando para o lago, e eu fazia o mesmo.

Miley: Hm...Jura? e com quem você daria seu primeiro beijo? – perguntei curiosa virando minha cabeça para o lado.

Péssima idéia! 

11 comentários:

  1. Hum... Acho que já sei a sua resposta! Hahaha É tão fofo imaginar os dois tão amigos assim... *-* Eu estou ansiosa pra ler o ponto de vista do Nick! Aposto que deve estar todo bobo perto dela *o*
    Não demore pra postar!
    Ah, eu também escrevo duas fica Niley. Se quiser ler, aqui está os links :
    http://thief-of-hearts-fic.blogspot.com/
    http://omaridodeumaestrela.blogspot.com/
    Espero que goste :)
    Estou amando, posta logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pois é ASHUASHUASUH espero que goste do ponto de vista do Nick, ele anda bem confuso ultimamente mais tudo bem!!
      Claro que eu passo por lá, pode deixar!!
      Beijos e postadoo!

      Excluir
  2. Awn NILEY *------------------------------------------*
    Posta Mais Pelo Amor De Deus , Essa Fanfic É PERFEITA Menina
    Posta PFVR PFVR PFVR *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSTADOOO shuasuhahsuauhs desculpa a demora amore, é que me deu bloqueio criativo e ai você sabe né!
      Bom, espero que goste!!
      Beijos

      Excluir